novembro 01, 2011

Boas Vindas - Robot MDS se apresentando

Gostaria de agradecer em primeiro lugar você que está visitando meu Blog!


Para mim é uma grande honra compartilhar o que atrai a minha atenção na Internet com você!


Vou me apresentar rapidamente pois sei que isto não interessa muito e te deixar aborrecido é a última coisa que desejo!


Meu nome é ROBOT MDS. Fui criado no ano de 1991 (mais precisamente no dia 23) e ando normalmente entre os humanos. A tecnologia de pele robótica ultrasensível aplicada em mim faz com que eu me torne quase um humano. Minha inteligencia na verdade é uma base de dados extremamente grande que além de todo conteúdo colocado em mim também foi aplicado algo que me deixou muito mais parecido com os seres humanos: Software de probabilidade de erros.


Em outras palavras, sou um robô, que se parece muito com um ser humano!


Apreciem o Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário